Eunício comemora mais uma “ajudinha” ao governo Camilo Santana

Bem longe do bafafá que envolve seu nome e que resultou agora na fala de Ciro Gomes (PDT) chamando Tasso de traidor, caso o senador dispute o governo contra Camilo Santana e tendo o tucano Maia Júnior na Seplag, está o senador Eunício Oliveira (PMDB).

Em suas redes sociais, o peemedebista, que estaria se reaproximando politicamente dos Ferreira Gomes, comemora até mais uma “ajudinha” que deu à administração de Camilo. Confira:

“Liberei para o Governo do Estado mais de 400 milhões de reais para construir e equipar os hospitais de Limoeiro do Norte e da Região Metropolitana de Fortaleza. Também conseguimos que o Ministério da Educação criasse cinco novas faculdades de medicina no interior do Ceará. Construir hospitais e formar médicos é cuidar da vida.”

DETALHE – Eunício preside o Senado, por onde sai a autorização para empréstimos dos Estados.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Eunício comemora mais uma “ajudinha” ao governo Camilo Santana

  1. “Márrapaiz”, na política, pelo menos, esta sexta-feira, 13, está dando o que falar…
    E, olha que, de traição, os F. Gomes entendem, e muito; notadamente, e especialmente, com relação ao “Galeguinduzóiazú”!
    Mas, para o “povão”, – (e)leitores, cidadãos e contribuintes -, como diz um velho e sábio adágio popular: “Quanto mais cabras, mais cabritos”!
    “E vamos, que vamos”!
    “Quem viver, verá””!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − dez =