Eunício cresce nos eleitores que despertam para eleições, segundo pesquisa

foto pesquisa 140608

O crescimento do pré-candidato do PMDB ao Governo do Ceará, Eunício Oliveira, e a redução no número de eleitores que não quiseram responder ou que não sabiam em que votar foram as novidades da segunda pesquisa Ibope de intenção de voto, divulgada neste domingo (8), pelo Diário do Nordeste.

Eunício Oliveira cresceu em todos os cenários que envolvem os cinco pré-candidatos do PROS, enquanto os índices de Roberto Pessoa (PR), Aílton Lopes (Psol), Nicolle Barbosa (PSB), Domingos Filho (PROS), Izolda Cela (PROS) e Mauro Filho (PROS) se mantiveram estáveis, assim como o índice dos votos brancos e nulos. Os pré-candidatos do PROS, Zezinho Albuquerque e Leônidas Cristino apresentaram reação em seus índices, mas ainda estão abaixo de Domingos Filho, do mesmo partido.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Eunício cresce nos eleitores que despertam para eleições, segundo pesquisa

  1. Posso estar lendo errado, pois na minha impressão os resultados da pesquisa não são bons para o candidato Eunício Oliveira. Ele não decola mesmo sem um adversário definido.

    Como disse há um mês, a primeira pesquisa com alguma validade é a que vier com duas semanas após se conhecer o candidato do Governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + treze =