EUNÍCIO DIZ QUE SAÍDA DE LÚCIO DA DISPUTA FACILITARÁ VITÓRIA DE LUIZIANNE LINS

O presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira, disse, nesta quinta-feira, que a saída do ex-governador Lúcio Alcântara do páreo sucessório em Fortaleza ajudará a facilitar o trabalho eleitoral pró-Luizainne Lins. Ele reconheceu que Lúcio tinha bons ingredientes para a disputa. O PR de Lúcio apostará fichas no nome do deputado estadual Adahil Barreto.
Eunício, que está em Fortaleza para compromissos particulares e políticos, garantiu ainda que o bloco pró-Luizianne vai trabalhar para que ela ganhe as eleições logo no primeiro turno.
“Há condições de Luizianne ser vitoriosa no primeiro turno. Ela formou uma grande aliança”, acentuou o parlamentar.
No apoio à reeleição da prefeita estão com o PT o PSB do governador Cid Gomes, o PMDB de Eunício, o PHS do presidente da Câmara Municipal, Tin Gomes, o PC do B do senador Inácio Arruda e outras legendas como o PV, PMN e PTdoB.
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “EUNÍCIO DIZ QUE SAÍDA DE LÚCIO DA DISPUTA FACILITARÁ VITÓRIA DE LUIZIANNE LINS

  1. Luizianne eleita no primeiro turno, Eunício eleito senador em 2010, Ilário também senador, Cid com reeleição garantida. Tudo perfeito! (…) Mas, e o eleitor?

  2. Eunício faz a turma do PMDB sentir saudades do Juraci. O ex-prefeito tinha tato, enquanto Eunício leva o partido com mão-de-ferro. A história mostra hoje que Juraci era melhor para o partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + três =