Eunício é “excelente” nome para presidir o PMDB nacional, diz Mauro Benevides

O deputado federal Mauro Benevides (PMDB) avaliou, nesta quarta-feira, como “excelnte”  o nome do senador eleito Eunício Oliveira para assumir a presidência nacional do partido. Segundo diz, Eunício tem experiência como parlamentar, já foi líder partidário e ministro das Comunicações e tem canal de diálogo com os aliados, ingredientes que considera importantes para quem quer postular tal posição.

Para Mauro, seria importante o cearense Eunício Oliveira nessa função, porque ajudaria o governo de Dilma Rousseff, dando continuidade ao estilo adotado na legenda pelo agora vice-presidente da República eleito, Michel Temer.

Mauro foi lembrado de que o nome de Eunício também está sendo especulado para presidente do Senado, no que considerou também “excelente opção”, lembrando que o Ceará já ocupou esse espaço por meio dele.

“Seria o segundo cearense a alcançar essa posição de destaque. Só não gostaria que ele tivesse que enfrenetar problemas que enfrentamos e que resultaram no impeachment de um presidente”. Referiu-se ao ex-presidente Fernando Collor, hoje aliado de Lula e da presidente eleita Dilma Rousseff.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Eunício é “excelente” nome para presidir o PMDB nacional, diz Mauro Benevides

  1. EIS UM NOME DE UM POLÍTICO SÉRIO QUE RESISTIU A NOVA TURMA DA POLÍTICA. O DEPUTADO MAURO BENEVIDOS FOI ELEITO COM MAIS DE 100.000 VOTOS, 50.000 VOTOS DO QUE NO PLEITO PASSADO. ISSO É SINAL QUE ELE TRABALHA PELO BEM DE TODOS. É UM GRANDE DEFENSOR DA SOCIEDADE BRASILEIRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 13 =