Eunício já está no Palácio Abolição

O senador Eunício Oliveira (PMDB) já chegou ao Palácio da Abolição para almoçar com o governador Cid Gomes. Mas só vai falar após o encontro.

Os dois, com certeza, terão uma conversa bem tensa. Cid Gomes não engoliu o fato de Eunício ter avançado pelo Interior, via encontros regionais do partido, apregoando sua candidatura ao Governo.

Já Eunicio empreendeu caravanas com o objetivo de fortalecer seu nome e evitar possíveis surpresas. Ele fez o mesmo que o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (Pros), que articulou seminário sobre refinaria e toca agora outro seminário tendo como mote ações contra as drogas.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Eunício já está no Palácio Abolição

  1. Meu caro Eliomar, vendo a propaganda do PSB ontem, eu fiquei me remoendo por dentro pra saber se aquilo era uma novela, uma peça teatral, uma comedia pastelão, dá uma ideia pra gente aí meu irmão, eu pergunto será que esses orgãos que tão de agencia reguladora do pelito eleitoral não ler o texto antes de aprova-lo? de uma coisa eu tenho certeza como voce disse que o Aécio Neves veio ao ceará para fazer uma entrevista com a Patricia Calderon pra falar que era usuario de droga o que ele quis dizer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 5 =