Eunício Oliveira não acredita que Dilma venha para a campanha de Elmano

O presidente regional do PMDB, senador Eunício Oliveira, não acredita que a presidente Dilma Rousseff venha participar de algum ato de campanha em favor do candidato a prefeito de Fortaleza por seu partido, o PT, Elmano de Freitas.

O parlamentar, que já se encontra em Brasília depois de ter participado de encontro pró-Roberto Cláudio nessa quarta-feira à noite, no Gran Marquise Hotel, avalia que Dilma evitará locais onde haja disputa entre aliados.

Eunício adiantou estar totalmente engajado na campanha de Roberto Cláudio e adiantou que o governador Cid Gomes quer conversa com o DEM, PDT e PCdoB para ampliar o arco de apoio ao postulante socialista.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Eunício Oliveira não acredita que Dilma venha para a campanha de Elmano

  1. O Senador Eunício Oliveira,precisa parar de só olhar para o próprio umbigo,deixar suas ambições pessoais um pouco de lado,pensar mais no partido que preside e em seus integrantes,readequando-se a realidade da política estadual,deixando de impor suas vontades.A derrota em Lavras,sua terra natal,onde não conseguiu eleger o Prefeito,onde a atual Prefeita,irmã do Senador,faz uma administração rejeitada pela maioria dos eleitores,deveria servir ao Senador para uma reflexão.Nestes momentos,descer do pedestal no qual se colocou e,por conseguinte,pode ser algo falso,reavaliando posturas,poderia servir-lhe para colocar os pés no chão,percebendo que não é,exatamente,a liderança que ele imagina ser.

  2. Já decidi em quem não votar, um candidato que tem como apoiadores eunicio Oliveira e Ciro Gomes nao pode terminar em boa coisa. Vale lembrar que esses dois mamam no PT, e agora são “contra”. Agora eh elmano!

  3. Eunicio Oliveira, do PMDB, que foi eleito porque o Lula gravou uma propagando de 10 segundos, deve tá preocupado mesmo. Ah, lembro tambem que o PMDB é o mesmo partido que Ciro Gomes, coordenador da campanha do Roberto Claudio, definiu como “quadrilha armada”. PMDB que agora tem Eunicio Oliveira como opositor do PT e apoiador do candidato do Ciro e vice-governador do governo Cid. Dá pra entender? Agora misture isso tudo e coloque na prefeitura, câmara, governo do estado e assembleia. É só eleger Roberto Claudio. Prefiro votar num poste que, pelo menos, sempre foi de um partido só, nas horas boas e ruins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + oito =