Eunício Oliveira: Vice-Governador tem todos os espaços no PMDB

eunicoolovieria1

“O senador Eunício Oliveira, que preside o PMDB estadual, garante: o partido abre espaços para quem quiser se apresentar como candidato a cargo majoritário ou proporcional em 2014. Refere-se à queixa, nesta Vertical, de Domingos Neto, filho do vice-governador Domingos Filho que tem nome listado como governamentável, mas sem condições de evoluir com tal projeto na legenda.

Eunício lembra: o PMDB deu espaços para Domingos ser vice-presidente do partido, deu espaços também para ele ser hoje vice-governador e não tolhe espaço de quem quer que seja para amadurecer projeto eleitoral.

Nos bastidores, aguarda-se a saída do vice-governador para outra legenda. Porque o PMDB está sob controle, em todos os sentidos, do seu presidente estadual.”

(Coluna Vertical, do O POVO)

DETALHE – Eunício Oliveira encontra-se na Alemanha, onde participa de encontro na área da Segurança. Só retorna domingo, segundo assessores.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =