Eusébio é sede da Copa dos Campeões de Handebol Cearense

Tudo pronto para o maior evento do ano em se tratando de handebol cearense. Neste sábado e domingo, a partir das 9 horas, o ginásio de esportes da cidade do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza) receberá as equipes campeãs dos certames estaduais promovidos pela Liga Cearense da modalide em 2010. Vão se confrontar oito equipes, sendo quatro do masculino e quatro do feminino do Interior e Região Metropolitana – categoria adulto.

O certame reunirá os melhores atletas de handebol, sendo que alguns já foram convocados para a seleçõ brasileira da modalidade nos segmentos quadra e areia. O presidente da Liga, Pedro Costa, os portões do ginásio vão abrir a partir das 8 horas – entrada franca, com entrega de troféus e medalhas para o primeiro e segundo lugar do feminino e masculino.

O certame tem apoio da Confederação Brasileira de Handebol e, lamentavelente, das próprias equipes, pois patrocínio para esse esporte nem do Governo do Estado. O prefeito Acilon Gonçalves (PSB), no entanto, cedeu o ginásio para a competição. 

SERVIÇO

Maiores informações e entrevistas com Pedro Costa, presidene da Liga Cearense de Handebol – (85) 88112327 ou André Costa, 86704244.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 1 =