Ex-atacante flamenguista Nunes ganha homenagem em Russas

Ex-atacante do Flamengo do Rio, Nunes está em Russas (Vale Jaguaribano). Ali, a partir das 17 horas, ele ganhará homenagem de grupo de torcedores do time que, nesse município, sempre promovem ações sociais.

O ato ocorrerá na sede da Associação Atlética e Cultural de Russas. Nunes, atualmente, responde por atividades de formação de equipes de base no Flamengo.

MEMÓRIA

João Batista Nunes de Oliveira fez parte da geração mais vitoriosa do Flamengo, que entre 1980 e 1983, conquistou três Campeonatos Brasileiros, a Libertadores da América e o Mundial Interclubes.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Ex-atacante flamenguista Nunes ganha homenagem em Russas

  1. Centro avante com faro de gol ímpar… Nunes fez parte daquela seleção do Flamengo nos anos 80…. Zico, Nunes, Adilio, Junior, Raul… tenho nítida na memoria a imagem daquele Flamengo e Atletico Mineiro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =