Ex-BBB pode ser candidato a deputado federal

jeann

“O ex-participante do programa BBB (Big Brother Brasil), Jean Wyllys, foi convidada pela vereadora de Maceió e ex-senadora Heloísa Helena (PSOL) para ser candidato a deputado federal no Rio de Janeiro. Ganhador da quinta edição do programa, ele se filiou ao partido em novembro passado.

“Passo rápido para dizer: recebi, de Heloísa Helena, o convite a me candidatar a deputado federal pelo PSOL, mas, ainda não disse ´sim`”, afirma Wyllys em seu Twitter. Segundo ele, a proposta é analisada com “carinho”. Wyllys afirma que é jornalista e escritor e já lançou três livros – “Aflitos”, “Ainda lembro” e “Tudo ao mesmo tempo agora”.
De acordo com o PSOL, Heloísa, que deve ser candidata ao Senado por Alagoas, se dispôs a participar da propaganda de Wyllys na televisão. A vereadora foi candidata à Presidência em 2006, ficando em terceiro lugar.
Em janeiro, a Executiva Nacional do PSOL decidiu encerrar as conversas com o PV para o apoio à candidatura da senadora Marina Silva (PV-AC). Segundo a direção do partido, o principal motivo do rompimento foi a decisão do PV de se coligar com o PSDB na disputa para o governo do Rio de Janeiro. O deputado Fernando Gabeira será o candidato.
“Não queremos relações próximas com candidaturas conservadoras. Queremos uma candidatura autônoma, independente, não satélite das que estão aí”, disse o secretário-geral do PSOL, Afrânio Boppré, após reunião da executiva.”
(Folha Online)
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + seis =