Ex-desembargador federal disputará a Prefeitura de Limoeiro do Norte

dilmarr

José Maria Lucena, Eunício e João Dilmar.

O PMDB vai apostar no desembargador federal aposentado José Maria Lucena como candidato a prefeito de Limoeiro do Norte (Vale do Jaguaribe).

Neste fim de semana, com a presença do senador Eunício Oliveira, o diretório e a executiva municipais desse município lançaram a pré-candidatura de Lucena (PMDB), que terá como vice o ex-prefeito João Dilmar (SD). O evento lotou o auditório do Núcleo Informação Tecnológica (NIT), com várias lideranças da Região do Vale do Jaguaribe.

“Está na hora de irmos para as ruas, conversar com os jovens, ouvir as pessoas, e José Maria Lucena irá fazer isso, ele andará em cada casa de Limoeiro para ouvir da população, suas demandas e necessidades”, disse, em discurso, o senador Eunício Oliveira.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Ex-desembargador federal disputará a Prefeitura de Limoeiro do Norte

  1. Conheci o Dr. José Maria Pinheiro Lucena, lá pelos idos de 1986, quando cheguei de minha chegada, do Mato Grosso do Sul. Então, ele ainda era Juiz Federal!
    Homem sério, Juiz competente, e servidor público da mais alta qualificação e compromisso, para com o seu mister!
    Conheci, também a sua esposa, – e ex-prefeita da terra da primeira IES de que tive conhecimento, no interior do estado -, e uma sua filha, através das redes sociais, nos velhos e bons tempos do heroico e inesquecível, Orkut, e que eu era afiliado, à época, ao PR – Partido da República!
    Que pena que ele não seja candidato em nossa Capital, pois teria meu trabalho, apoio e voto, incondicionais!
    Sucesso, em mais essa empreitada, meu caro Dr. Zé Maria!
    É isto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − um =