Ex-prefeito de Pereiro é assassinado

“O ex-prefeito de Pereiro (Vale do Jaguaribe), Antônio Mardônio Diógenes Osório (63), foi assassinado na manhã desta quinta-feira. Segundo o titular da Delegacia Regional de Jaguaribe, Edmar Granja, o ex-prefeito saiu da Fazenda Campos, zona rural da cidade, por volta das 7h30min, quando foi abordado por dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram sete disparos à queima-roupa.

De acordo com o delegado, a família informou que Mardônio tinha tido alguns atritos com outras pessoas. Por conta disso, o crime pode ter sido motivado por vingança.

Mardônio foi eleito prefeito de Pereiro em 1982 pelo PDS e inclusive já foi chefe de Ildefonso Maia da Cunha, conhecido como “Mainha”, um dos maiores pistoleiros do Nordeste, que cumpre pena em regime aberto.”

(Jangadeiro Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Ex-prefeito de Pereiro é assassinado

  1. Diante dos crimosos atuais, motorizados e amparados em sofisticados recursos virtuais, Mainha não passava de um simples vaqueiro que defendia, pura e fielmente, as vaquinhas dos seus patrões. Moroni transformou-o num exemplo midiático para coroar o xerifão que prende o perigoso bandido. Foi muito holofote!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + dezoito =