Fausto Nilo e um jardim de animais nada políticos

faustonilo

Do arquiteto, urbanista e compositor Fausto Nilo, no O POVO desta quinta-feira, ao comentar o impeachment de Dilma Rousseff:

Eu sou de uma geração que passou por todos esses processos não eleitorais. Sou uma pessoa já traumatizada. E mais uma vez ocorre isso, que, como cidadão, não consegue me convencer.

O mais absurdo de tudo é olhar na televisão e ver um conjunto enorme de pessoas com problemas de processos e tantas coisas comprovadas contra elas e, em total liberdade, vociferam contra uma pessoa, cujo crime não ficou claro.

Minha fidelidade é aos princípios democráticos. E, assim, vejo como uma situação surrealista. É muito estranho. Eu fico um pouco impressionado com a situação e observo com perplexão. É, perplexão é a palavra que melhor resume meu sentimento.

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + catorze =