Feira da Música movimenta a Região do Cariri

A Região do Cariri recebe pela primeira vez a Feira da Música. A programação de oficinas e shows gratuitos acontece desde segunda-feira e vai se encerrar no sábado na cidade do Crato. As atividades ocorrem no Colégio Ágape e no Largo da RFFSA (Refesa – Antiga Estação de Trem). Auxiliando na formação de agentes, músicos, produtores e técnicos, a feira promove oficinas de comunicação, operação de equipamentos de áudio, discotecagem, projeção mapeada, roadie e produção de palco.

A programação conta ainda com os painéis “Formação Técnica e o Mercado Criativo – Gargalos e Inovação”, “Agenda Institucional para a Música no Cariri”, “Relacionamento & Circulação de Bandas – A Questão é se Conectar” e “Fomento para Música (Políticas Públicas & Oportunidades de Mercado)”.

A Feira também projeta artistas de vários estilos musicais em shows pela cidade. Entre as atrações estão os cantores Abidoral Jamacaru (CE), Dudé Casado (CE) e Luciano Brayner (CE), além das bandas Navidon (CE), Dextape (CE), Skinny (CE), Nuverse (CE), Dom Rasta (CE), Samba de Rumbê (CE), Quebra Tranca (CE), , O Alumioso (CE), Irmandade Rap (CE), Daniel Sansil e os Malucos do Brasil, Januei, Mara Hope (BR/SP), Rico Dalasam (SP) e DJ Kylt (PB).

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =