Fernanda Montenegro pode ser a “Dilma” no cinema

“Sem poder contar com a atriz Marieta Severo, que recusou viver Dilma Rousseff nos cinemas, produtores do filme sobre a trajetória da primeira mulher presidente do país agora tentam convencer Fernanda Montenegro a aceitar o papel.

O produtor do filme Antonio de Assis enviou à agente de Fernanda na última terça-feira (26) a primeira versão do roteiro de “A Primeira Presidenta”, ainda em fase de pré-produção e com lançamento previsto para dezembro de 2012. Porém, até ontem, não tinha uma resposta.

“Conversei com ele hoje pela primeira vez”, afirmou na terça-feira Carmem Mello, representante da atriz. De acordo com ela, a negociação “ainda é uma conversa entre produtores”. “A Fernanda ainda nem entrou na conversa”.”[O roteiro] ainda não foi liberado para ninguém, foi feita uma exceção”, afirmou Assis, que confirma a negociação. Segundo ele, o roteiro já foi finalizado e está apenas passando por revisões finais.”

(Folha.com)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Fernanda Montenegro pode ser a “Dilma” no cinema

  1. Até a próxima eleição, o Lula e a Dilma já estarão canonizados… as velas o povo já acende… que momento o Brasil está vivendo… lamento isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − três =