Fernandinho Beira-Mar está na cadeia de segurança máxima de Mossoró

“O traficante Luís Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, e outros cinco detentos, foram transferidos no último sábado (05) do presídio federal de Catanduvas, no Paraná, para o Rio Grande do Norte.

Beira-mar e os outros cinco presos foram levados para a penitenciária de Mossoró em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) fretado pela Polícia Federal. A transferência faz parte de um sistema de rodízio aplicado ao traficante desde 2006.

A unidade de Mossoró é uma das cinco penitenciárias federais do Brasil e a única no Nordeste. O presídio, que tem capacidade para abrigar 208 homens e área coberta de 13 mil metros quadrados, fica localizado no Complexo Mário Negócio, a cerca de 15 quilômetros do centro da cidade de Mossoró.”

(Agência Estado)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Fernandinho Beira-Mar está na cadeia de segurança máxima de Mossoró

  1. Tá chegando no Ceará, te cuida Cid Gomes, não consegue nem segurar o “Gardenal”, quanto mais o Fernandinho, o beira-mar, dono do país, pois faz o que quer de dentro do presídio (sequestra, mata, vende drogas e etc…..) e niguém faz absolutamente nada!

  2. Deus queira que não chegue por aqui, se não vai ficar de vez…. tudo é bem mais fácil no ceará!!!! Pelo jeito e distancia é capaz de parar aqui, vão logo arrumando a penitenciária galera…. Frigobar, tv, ar e cama box viu!!!!!!!!!!!!!

  3. eeo soou mt feliz seendo crende,eeo soou feliz poor teer Deus na miinha viida eeo soou feliz poor mora no Brasil e teer u evangelho livre msm eo sendo falha pecadora e mt desobendiente Deus ér + e mim ajudoou ate aki,OBRIGADO SEENHOR POOR SEER TUDO Q EEO SEMPRE QIZ *-* !-!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 2 =