Fernando Hugo ainda se diz “incomodado” com encontro Tasso-Luizianne

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vDJs72He6i4&feature=plcp[/youtube]

Candidato a vice-prefeito na chapa do tucano Marcos Cals, o deputado estadual Fernando Hugo se diz “assustado” com o crescimento dos candidatos das grandes máquinas e, em especial, do espaço que vem conquistado o postulante petista Elmano de Freitas. O parlamentar diz ainda estar otimista no desempenho de sua chapa.

Sobre recente encontro do tucano Tasso Jereissati com a prefeita Luizianne Lins (PT), em clima de Paço Municipal, Fernando Hugo afirmou acreditar que ambos não tenham falado de questões políticas, mas só empresariais. Fernando Hugo se disse “incomodado” com esse encontro.

* Confira o que Tasso Jereissati falou sobre essa conversa com a prefeita aqui.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Fernando Hugo ainda se diz “incomodado” com encontro Tasso-Luizianne

  1. Eh Dr Hugo, você tem que dizer que ainda acredita, mas lógico que sabe que nao tem chance, nunca vi o PSDB com uma campanha e um candidato tão fraco e amador. O jeito eh continuar a confusão em Messejana e tentar eleger seu filho vereador, afinal, o sonho de todo político brasileiro eh colocar a família toda na politica, essa vontade de ajudar o povo só pode ser hereditária. Quem quiser que acredite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =