Ferreira Aragão sonha em ser prefeito de Fortaleza

Em conversa informal no Hotel Luzeiros com um repórter, o pedetista Ferreira Aragão afirmou ser o nome mais forte da legenda para a disputa municipal do próximo ano. 

– Tem quatro nomes fortes: Heitor Férrer, Patrícia (Saboya), André e o Ferreirão. Quem desses você acha que tem mais chance?” – indagou Aragão.

“Heitor Férrer”, respondeu o repórter.

“Não, não”, disse o pedetista.

“É a Patrícia?”, insiste o repórter.

“Nada disso. O nome forte é o Ferreirão” – afirma o candidato a candidato.

Ferreira Aragão disse ainda que ele é o nome mais popular da legenda “e quem ganha eleição é quem tem voto entre povão”, concluiu. Ele também mostrou previamente sua preocupação com as cobranças que sofre o chefe do executivo municipal.

“Ser prefeito tem suas dores de cabeça. Tudo é culpa do prefeito. Outro dia um amigo culpou o (ex) prefeito Cambraia por ter perdido a namorada. O ônibus dele tinha atrasado no encontro com a mulher e ele culpou o prefeito pelo causo que terminou no fim do namoro”, lembrou.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

16 comentários sobre “Ferreira Aragão sonha em ser prefeito de Fortaleza

  1. Brincadeira tem hora, querem acabar mais com a cidade vote nesse Ferreira que só faz demagogia o povo não é mais besta não, passou o tempo que o povão votava nesses cabras assim, para cargo majoritario a conversa é outra.

  2. E vai ser fácil ganhar, com o que ele faz na tv a população sente respeito e grande credibilidade no que ele faz. Agora é esperar para ver no que vai dar!

  3. Em Sobral, ele diz que sonha em ser Prefeito da Princesa do Norte.
    Ondé é seu domicílio?

    Voltando ao assunto, acho que o PDT pode até ter candidato mas quem tem mais votos, na opinião da nossa turma de analistas, são (nesta ordem): Patrícia, Heitor, Evandro, Cavalcante, Ferreira (é só o 5°!); só ganha do André.

  4. O PDT terá candidato próprio. Ferreira é um grande nome. Só quem já andou com ele no meio do povão sabe como o cara é popular. É isso aí, Ferreirão. Acho que vc é uma grande opcao e vai incomodar muita gente. Do pescoco pra baixo é canela!!

  5. Ganhar voto,em cima da miséria alheia,é muito bom,né “Ferreirão”?Será que,nas próximas eleições,o povo vai continuar caindo na convera mole e demagógica dessa gente ?

  6. Já está mais no que na hora do PDT ter a oportunidade de vim administrar a cidade de Fortaleza, e no seu quadro de filiados possui vários nomes para esta disputa. Mas sem dúvida o nome que chama atrai a intenção popular, é o nome do deputado estadual Ferreira Aragão. Vale salientar que o deputado estadual Heitor Ferrer e a deputada estadual Patrícia Saboya, já disputaram pleitos eleitorais e não foram vitoriosos nas urnas. Ferreira Aragão é uma pessoa simples, popular, sincera, vencedor, não mede esforço para o crescimento da sociedade, principalamente à classe menos favorecida.

  7. O PDT tem exelentes nomes para a disputa à Prefeito da capital. Heitor e Plácido Filho são a revelação da política cearense. O Plácido, é um ótimo administrador pois, realizou um grande trabalho à frente dos servidores da saúde e vêem se destacando brilhantemente na Câmara Municipal de Fortaleza. Heitor, já mostrou que é bom de gogó. Fiscaliza os atos do Governador como nem um outro deputado faz. Essa dupla é invencível. Pode apostar.

  8. Concordo em parte com o Fábio Dantas. Acho que o PDT tem tudo para ganhar as eleições para a prefeitura de Fortaleza em 2012. Só que a dupla vitoriosa é composta do Vereador Plácido Filho, para Prefeito e o Evandro Leitão para vice. Esses são imbatíveis e encontram uma enorme aceitação popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − onze =