Festival de Sanfoneiros de Limoeiro do Norte será aberto com show de Chambinho

chambinhoo

Chambinho do Acordeon (que interpretou Luiz Gonzaga no cinema), os irmãos João e Carlito Bandeira – com participação de João Bandeira Jr., Zé Simão, Paulo Ney e Ferro Quente vão abrir o 9° Festival de Sanfoneiros de Limoeiro do Norte. O evento acontecerá de 16 a 18 próximos, na Praça da Catedral, com shows a partir das 20 horas.

A programação contará também com exposição e palestras, com acesso gratuito. Uma novidade: a partir desta edição, o festival deixa de ser um concurso, tornando-se uma grande mostra da arte da sanfona, priorizando a livre expressividade dos instrumentistas e o prazeroso encontro entre músicos, produtores culturais e o público. A realização é do Instituto Brasil de Dentro, com apoio da Coelce, Secult e Prefeitura de Limoeiro do Norte.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =