FHC presta um “desserviço” ao País ao apregoar renúncia de Dilma, afirma dirigente petebista

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=gpPWhdqOuug[/youtube]

O presidente regional do PTB, deputado federal José Arnon, qualificou de “desserviço” a sugestão dada pelo ex-presidente FHC a Dilma Rousseff para que ela renunciasse do mandato.

Segundo José Arnon, esse tipo de colocação partindo de FHC é uma contradição, pois o ex-presidente foi, em sua trajetória política, um defensor da democracia e do respeito às Instituições.

“Do jeito que esta não interessa a ninguém”, observou Arnon, destacando que é hora do diálogo entre os Poderes, colocando-se de lado as vaidades pessoais.

Indagado se o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB/RJ) ajudaria nesse entendimento, reagiu: “É obrigação dele!

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “FHC presta um “desserviço” ao País ao apregoar renúncia de Dilma, afirma dirigente petebista

  1. Sr. José Arnon desserviço quem presta são os deputados que não querem deixar de mamar nas tetas do governo Federal . Me diga por favor o que foi que você já votou a favor do trabalhador ? Só quem não quer que Dilma deixe o governo são os políticos do PT e os deputados adestrados do Nordeste .

  2. Interessante que em um passado não muito distante, esse Arnon Bezerra, era um dos figurões do PSDB e tinha o FHC como líder. Resumo, passam os anos, tudo muda, menos a cara de pau de determinados deputados. Lamentável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − dois =