Fiec receberá evento internacional na área da panificação

O Grupo M. Dias Branco e a Eurogerm promoverão dia 23 próximo, na sede da Federação das Indústrias do Estado, o X Fórum Internacional Medalha de Ouro. O evento terá como palestrante principal o professor e especialista da Universidade Polytech Paris (UPMC), de Paris, Philippe Roussel, que tratará sobre o cenário atual da panificação em todo o mundo. Para abordar o tema da inovação na panificação, estará presente o diretor corporativo do Grupo M. Dias Branco, Luís Eugênio Pontes. No encontro, também  presidente da Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria (Abip) e presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (Cede), Alexandre Pereira.

O fórum tem como parceiros o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindpan), Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Centro Regional de Treinamento em Moagem e Panificação (SENAI/ Certrem), Abip, Associação Cearense da Indústria da Panificação (Acip), Santa Clara e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 4 =