Fiec terá eleições nesta 5ª feira

A nova diretoria da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), que cumprirá o quadriênio 2010-2014, será eleita nesta quinta-feira. A principal novidade desta eleição é a participação direta dos empresários filiados aos 39 sindicatos ligados à entidade nesse pleito. Duas chapas estão na disputa: a chapa 1 – Fiec 60 Anos, que tem à frente o atual presidente, Roberto Macêdo; e a chapa 2 – Participação para Inovar, liderada por Orlando Carneiro de Siqueira, titular da OCS Minerais e Empreendimentos.

 A eleição terá duas etapas. Primeiro, as empresas associadas e adimplentes escolhem o candidato oficial do seu respectivo sindicato à presidência da FIEC. Em seguida, o nome vitorioso na urna de cada unidade classista será levado à Assembleia Geral do Conselho de Representantes pelo delegado do sindicato.  A votação interna nos sindicatos será realizada nesta mesma quinta-feira. Nos sindicatos localizados no interior a votação ocorreu na terça-feira. As urnas foram transportadas para a sede da FIEC e serão abertas nesta quinta-feira.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =