Filho de líder nacional do MST visita Fortaleza

Miguel Stédile, da coordenação nacional do MST, está em Fortaleza. Ele veio para acompanhar o curso Jornalismo da Terra, que a UFC oferece para o pessoal desse movimento no Campus do Benfica.

Aliás, às 18 horas desta sexta-feira, Miguel será entrevistado pelos alunos do Curso de Comunicação Social da UFC que fazem parte do “Jornal Jabá”. Tudo pela internet no www.livestream.com/tvjaba

DETALHE – Miguel Stédile é filho de João Pedro Stédile, um líderes nacionais do MST. No MST é assim…de pai para filho.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Filho de líder nacional do MST visita Fortaleza

  1. Eliomar, vc já foi a algum assentamento, ou ocupação do MST? Já teve alguma relação com o MST, para dizer que “no MST é assim … de pai filho”?

    Não vejo problema algum o filho do J. P. Stedile ser militante social? Ou vc faz essa reclamação/ponderação do MST, por que não quer que exista militantes sociais? Porque não quer que cresça a militância social em defesa da reforma agrária, que ajuda a ter um mundo de vida, em abundância?

  2. “DETALHE – Miguel Stédile é filho de João Pedro Stédile, um líderes nacionais do MST. No MST é assim…de pai para filho”

    Prezado Eliomar, notei uma ponta de ironia e preconceito ou foi só impressão minha?
    Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − doze =