FILHO DO PRESIDENTE BATE SUA MOTO NA TRASEIRA DE BMW E FOGE. NA FRANÇA

E um garotão conduzindo uma moto scooter bateu nesta semana na traseira de uma BMW. Ele nem ligou para o acontecido. Tirou o time, como se diz por aqui, ainda disparando palavrões contra o motorista. Só que o rapaz foi identificado: é apenas filho do Presidente da República. Está convocado a comparecer ao Tribunal de Justiça no próximo dia 11 e corre o risco, se não atender ao chamado, de curitr o velho xilindró. O dono do automóvel pede reparação a título de indenização, etc. Calma! Não é filho do presidente Lula, mas de Nicolas Sarkozy, o presidente da França, onde as coisas realmente funcionam.

Como seria tratado um caso desses por aqui?

(Colaborou Antoinne Morrin, da França)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “FILHO DO PRESIDENTE BATE SUA MOTO NA TRASEIRA DE BMW E FOGE. NA FRANÇA

  1. Ah, pode ter certeza que o dono do BMW estaria em sérios apuros. Ia ter que responder pelo crime de ter barrado o Lullinha…País de governo petista é assim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − dez =