FILHO PRÓDIGO – SILAS RONDEAU VOLTA PARA O GOVERNO

“Convencido de que não há provas de que Silas Rondeau tenha sido beneficiário de uma propina de R$ 100 mil da empreiteira Gautama, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer reconduzi-lo ao antigo posto de ministro de Minas e Energia na próxima terça-feira.
Lula deve conversar com Rondeau ainda hoje ou, no mais tardar, até domingo para oficializar o convite. Nos últimos dias, o presidente enviou um recado a aliados do peemedebista, afirmando que gostaria de tê-lo de volta ao governo.”

(Portal Uol)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “FILHO PRÓDIGO – SILAS RONDEAU VOLTA PARA O GOVERNO

  1. Tá certo, Lula. Se o mensalão que era o mensalão ninguém aprovou, imagina uma propinazinha de R$100 mil. Besteira. Traz o home de volta mas, veja bem. Antes manda o homem ter umas aulaszinha com Dirceu, Delúbio, Silvinho e Marco Valério. Aliáaass…, por onde anda o carequinha? Será que foi ser cixa do BMG?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =