Fim de semana trágico para o futebol cearense

Em três jogos disputados neste fim de semana, no Campeonato Brasileiro, o futebol cearense somou apenas um ponto. Nesse sábado (25), o Ceará foi surpreendido pelo Mogi Mirim, em plena Arena Castelão, por 3 a 2, em partida direta contra o rebaixamento. O resultado manteve o Ceará na lanterna da Série B, com 8 pontos, metade da soma do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o ABC, adversário de terça-feira (28), pela 15ª rodada da competição.

Ainda nesse sábado, o Fortaleza cedeu o empate ao Águia de Marabá, no estádio Zinho Oliveira, nos minutos finais da partida, após estar vencendo por 2 a 0. Apesar do resultado, o Fortaleza manteve a liderança do Grupo A da Série C, com 20 pontos, um a mais que o segundo colocado, o Vila Nova.

Neste domingo (26), o Icasa foi goleado pelo Cuiabá, no estádio Romeirão, por 4 a 1. A equipe de Juazeiro do Norte segue na lanterna do Grupo A da Série C, com três pontos em nove partidas, seis atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Botafogo da Paraíba, que joga ainda nesta noite contra o América/RN, em João Pessoa. No próximo sábado (1º), Fortaleza e Icasa se enfrentam na Arena Castelão, a partir das 16 horas.

Pela Série D, o Guarani de Juazeiro entrou em campo, neste momento, diante do Ríver, em Teresina.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − seis =