Flamengo terá seus jogos pelo Brasileirão transmitidos pela Globo

“O Flamengo anunciou nesta terça-feira no seu site oficial que fechou com a TV Globo a venda dos direitos de televisão do Campeonato Brasileiro. Nem o tempo nem o valor do contrato foram divulgados. Ainda segundo o site oficial, o contrato ainda será encaminhado ao Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo para apreciação. Especula-se que o valor do acordo tenha chegado a R$ 120 milhões.

A Globo já oficializou acordos individuais com 12 clubes para continuar transmitindo a principal competição nacional de futebol. O último parceiro havia sido o Palmeiras, em contrato selado na última segunda.

Antes, Corinthians, Santos, Vasco, Bahia, Vitória, Cruzeiro, Coritiba, Grêmio, Sport e Goiás já tinham tomado o mesmo caminho e firmado o vínculo com a emissora carioca.”

(Portal Uol)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 3 =