FLASH DO ELIOMAR – A SÍNDROME DA HILUX

Pois é, nada como refletirmos sobre como vai a segurança pública no Estado. O setor já provocou duas exonerações: o coronel Adail Bessa, que comandava a PM, e o compenetrado Coronel Serra, do CPC.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “FLASH DO ELIOMAR – A SÍNDROME DA HILUX

  1. O problema do Cid é qeu trouxe um homem sério, que não conhecia o vespeifro em que se meteu. Taí a confusão.Vamos torcer pra o secretário Monteiro acerte. Ele me parece bem intencionado.

  2. Eliomar eu gosto muito de ler suas noticias e ver esses seus flashs. Mas não posso deixar de dizer.Rapaz, não existe um jornalista tão cheio de mugangos que nem você no Brasil. É muito engraçado. Continue assim que a gente gosta.Uma abraço e sucesso.

  3. Depois das declarações do comandante do CPC defendendo a operação desastrosa da HILUX este tinha mais era que ser exonerado sim. Um absurdo, aquilo foi uma operação fuzilamento. Mesmo que fossem os bandidos embarcados naquele veículo a polícia deveria ter atirado apenas nos pneus e isto somente depois de esgotarem os recursos de interceptação, e que pelo que consta não houve.

  4. O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DEVE SER POLICIAIS DAQUI DO CEARÁ PORQUE NINGUÉM MELHOR DO QUE ELES CONHECEM AS DUAS CORPORAÇÕES, SABEM DOS PROBLEMAS E DIFICULDADES PESSOAS DE FORA FAZEM UMA RÁPIDA PASSAGEM PELO ESTADO E NADA FAZEM EM TERMOS DE SEGURANÇA.

  5. Querido Eliomar, que saudade de você, macho véi. Estou morando com a minha família aqui em Aracaju e soube do seu Blog através do Luis Dantas que diz que, vez em quando, comenta por aí. Deu saudades dos tempos nossos de Júlia Jorge , quando você narrava futebol. Estou acompanhando você por aqui. Abraços. Franzé, o falso português, ahahah

  6. Por estas horas, a Toyota já deve estar remoendo um arrependimento do tamanho do inferno. Seu modelo Hilux só encontra propaganda negativa por parte das tramoias e desacertos do governo do estado. Se eles soubessem que iam ter que arcar com todo esse marketing negativo, tenho certeza que teriam desistido de “concorrer” na tal Licitação dirigida.É castigo. Quem tira dos pobres ofende a Deus…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 6 =