Flash do Eliomar – Salário de Marajá

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QIvcOAUpBOg[/youtube]

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Flash do Eliomar – Salário de Marajá

  1. Um Escárnio meu caro Eliomar Lima!
    Por esses dias escrevi uma matéria em meu Blog, na qual abordo justamente a questão de “Valores, Cultura e finalmente Normas Sociais”.
    Convém lembrar as palavras do velho filósofo Anarcasis: “Leis são teias de aranha, que retêm os pequenos insetos, mas que são facilmente rompidas pelos grandes”.

  2. Caro Eliomar

    Parabéns pelo “Flash” – espero que o assunto volte ao seu Blog.

    O Sr. em questão se locupleta com tão descabida e imoral “pensão” – imoral inclusive para ex-governadores que cumpriram todo o mandato, imagine para quem só passou alguns dias no cargo – enquanto milhares de miseráveis cearenses morrem de fome, num Estado paupérrimo como o nosso, cheio de inúmeras prioridades e pleno de falta de recursos…. e a “justiça” ainda dá ganho de causa a essa imoralidade – que grande “caráter”, que “grandeza de espírito” possui esse Sr. Meu Deus !!!

  3. Caro Eliomar,

    Parabéns pela visão realista que distorce a democracia.
    Basta averiguar o caso dos professores. Neste semestre, o dito governador voltou em regime de urgência duas mensagens que aumentavam os soldos. Um da categoria dos fiscais e outro, pasmem, auxilio moradia, para o tribunal de justiça. Ou seja, para os professores que, justamente, preparam os futoros fiscais e juizes, levaram “peia”. Gostaria, quando possível, que vossa senhoria abordasse o tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 13 =