Fortaleza é eliminado da Copinha, após empate em 2 a 2

O Fortaleza foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Junior, na noite dessa quarta-feira (10), após empatar em 2 a 2 com o Itapirense. O time paulista se classificou com a mesma pontuação da equipe cearense, mesmo saldo de gols, mas favorecido por ter marcado mais gols que o Fortaleza. O Volta Redonda (RJ) garantiu o primeiro lugar do grupo, após vencer o Estanciano, na preliminar, por 2 a 0. O time carioca também encerrou a fase de classificação com os mesmos cinco pontos de Itapirense e Fortaleza.

A Copa São Paulo inicia nesta quinta-feira (11) a fase do mata-mata, com 64 equipes. O Ceará joga nesta sexta-feira (12), a partir das 15 horas, contra o Água Santa. O time paulista conseguiu a classificação com apenas quatro pontos.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =