Fortaleza é finalista do Estadual, mas defesa preocupa

foto fortaleza 4x4 guarany

O Fortaleza garantiu presença na final do Campeonato Cearense de Futebol, na tarde desse domingo (24), após empate com o Guarany de Sobral, em 4 a 4, na Arena Castelão. Apesar da classificação para a decisão contra o Uniclinic (que nesse sábado, 23, perdeu para o Guarani de Juazeiro, por 2 a 0, mas foi beneficiado pelo regulamento), o Fortaleza deixou a torcida preocupada com sua defesa.

Sem poder contar com o geleiro Ricardo Berna, expulso neste domingo, a defesa tricolor mais uma vez mostrou fragilidade e apavorada. O time cometeu dois pênaltis em lances que estava com o domínio da bola.

Violência

O líder da torcida organizada Mofi, do Ceará Sporting, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Vicente de Paula Lima Pereira, o Paulinho, 34, foi atingido por vários disparos, que resultaram em 16 perfurações. Os suspeitos, segundo a Polícia, eram ocupantes de um veículo Vectra, cor azul. A Polícia ainda não realizou levantamento da motivação do crime.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − onze =