Fortaleza e Sampaio Corrêa decidem quem se classifica para a próxima fase

A quatro rodadas para o término da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, Sampaio Corrêa e Fortaleza decidem neste sábado (19), a partir das 20 horas, no estádio Castelão, em São Luís, qual dos dois times já poderá pensar na próxima fase da competição. O vencedor da partida será beneficiado pelo confronto Remo x Botafogo/PB, neste domingo (20), quando um dos dois times que pressionam para entrar no G4 “ficará pelo caminho”.

Segundo colocado na tabela de classificação, o Sampaio Corrêa ganhou a posição justamente do Fortaleza, que não passou de um empate em casa, diante do Cuiabá, na última rodada. Na terceira colocação, com cinco pontos à frente do Remo, o primeiro time na “boca do G4”, o Fortaleza tenatrá reaver a posição com uma vitória.

Na partida em casa, o Fortaleza goleou o Sampaio Corrêa, por 3 a 0, há dois meses (foto).

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 18 =