Fortaleza é sede de encontro sobre tecnologias emergentes do setor elétrico

Ernani Fontenele (Transfortech) ao lado de Cid Gomes.

Fortaleza será sede, a partir das 8 horas desta quinta-feira, do I Workshop do Nordeste sobre Tecnologias Emergentes do Setor Elétrico Brasileiro. O Evento que se estenderá até sexta-feira, sempre pela manhã, ocorrerá no auditório do SEBRAE.

Segundo o engenheiro Ernani Fontenele, da comissão organizadora do encontro patrocinado pelo Grupo  TRANSFORTECH, especialistas renomados no campo das alternativas alternativas apresentarão trabalhos e discutirão temas da área importantes para o desenvolvimento regional.

Entre os conferencistas, Lúcia Helena Armesto do Ministerio do Meio Ambiente e PNUD; João Silvenger da Isolub Mineraltec; José Aparecido Cardoso do Grupo Transfortech, Paulo Fernandes, da Diagno e Cláudio Galdeano, da MG Trafos.

SERVIÇO

Evento aberto ao público, sem necessidade de inscrição.

Mais informações: (85) 9982 0217

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Fortaleza é sede de encontro sobre tecnologias emergentes do setor elétrico

  1. A indústria e orgãos afins da região necessitam de soluções técnicas atuais que venham proporcionar benefícios técnicos, comerciais e adequações dos profissionais aos métodos emergentes.
    Parabéns pela iniciativa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 1 =