Fortaleza é sede de seminário nacional na área da pesquisa em Enfermagem

Fortaleza é sede do XVIII Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem. O evento foi aberto nesta manhã de segunda-feira, no Hotel Praia Centro, e vai se estender até quarta-feira, numa promoção da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn).

Durante o seminário  vai  ser debatida a importância da pesquisa em Enfermagem, destacando a divulgação, a aplicação, a avaliação e os resultados para a saúde da população e a contribuição no ensino como fator de desenvolvimento profissional.

Participam do evento representantes de entidades de pesquisa do Brasil como o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ) e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), além de conceituados profissionais da academia e de outros países como Canadá, Colômbia e Portugal.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + seis =