Fortaleza embarca completo para enfrentar o Águia de Marabá

chamusca

Marcelo Chamusca, técnico do “Leão”

O time do Fortaleza embarcou, nesta manhã de sexta-feira, para Marabá, no Pará. Ali, neste sábado, em jogo válido pela Série C, do Campeonato Brasileiro,a equipe, que viajou completa, enfrentará o Águia. O “Leão” é o líder do seu grupo no certame.

A equipe deverá fazer uma conexão em Brasília, por volta do meio-dia, onde almoçará ainda no aeroporto e, em seguida, tomará a rota do Pará, devendo desembarcar por volta das 14h20min, informava o gerente do clube, Júlio Manso.

Ainda nesta sexta-feira à noite, os atletas farão apenas exercícios de alongamento ainda no hotel. “Nada de treino. Toda a preparação foi feita aqui mesmo em Fortaleza”, avisava o gerente do clube.

O jogador Everton deve jogar, mas o técnico Marcelo Chamusca continuou fazendo mistério e reiterou que o atleta buscará seu espaço no time com naturalidade.

(Foto – Paulo MOska)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 2 =