Fortaleza ganha mais um shopping

patioo

Fortaleza ganhará mais um shopping. Trata-se do Pátio Dom Luís, que estará aberto ao público, a partir desta quarta-feira, prometendo oferecer uma opção diferenciada de lazer e compras. Destaque para a forte praça de alimentação, com novos e conceituados nomes da gastronomia, assim como para as quatro âncoras: Lojas Americanas, a primeira loja “premium” da Rabelo, a Delicatessen Empório do Pão e o Arcoplex Stadium, que está previsto para abrir a partir de junho deste ano com duas salas de cinemas.
 
Estão sendo gerados cerca de 420 empregos diretos e 960 indiretos. O fluxo esperado é de 450 mil pessoas por mês e o faturamento anual de R$ 73 milhões. Somente o shopping promete gerar anualmente R$ 8,4 milhões de impostos para o Ceará.
 
Com mais de 80% de sua ABL (área bruta locável) já alugada, o shopping contará com 60% de sua ABL aberta ao público já nesta quarta-feira. Ao todo, são 62 lojas.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 12 =