Fortaleza ganha um Data Center Nacional

2406cd0201

Da Coluna Vertical, do O POVO desta terça-feira:

O prefeito Roberto Cláudio (Pros) acerta detalhes com uma grande empresa para a implantação de um data center de caráter nacional. Ele afirma que seria uma espécie de “hub tecnológico” na área de telecomunicações, que garantirá, na carona, o embrião de um parque tecnológico.

“Será um grande negócio para a cidade. A empresa parceira vai investir cerca de R$ 72 milhões para instalar esse hub e, quando estiver em operação, pagará salário três vezes maior do que o salário médio de Fortaleza”, adianta o prefeito para esta Vertical. Ele comemora a conquista do empreendimento, observando ser tento importante nestes tempos em que só se fala em crise.

Por falar em RC, ele deverá,  durante almoço que terá sexta-feira, na sede da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), com o empresariado, dar mais detalhes sobre o investimento.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 12 =