Fortaleza ganhará Complexo de Atendimento Jurídico e Social aos Idosos

ricardomachado

Já está com prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o projeto do Complexo de Atendimento Jurídico e Social aos Idosos. O projeto foi elaborado de forma conjunta pelos representantes do Ministério Público do Estado e a Defensoria Pública do Estado.O complexo funcionará num prédio anexo ao Centro de Referência da Saúde do Idoso do Município de Fortaleza, nas proximidades do Fórum Clóvis Beviláqua.

Durante os encaminhamentos em torno da iniciativa, tocadas pelo procurador-geral de justiça, Ricardo Machado, e pela defensora-pública geral, Andréa Coelho, ficou acordado que o procurador-geral de Justiça e a defensora pública-geral expedirão portarias definindo o promotor de justiça Alexandre Alcântara e a defensora pública Natali Pontes como representantes das duas instituições incumbidos de acompanharem o andamento das obras.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − três =