Fortaleza ganhará mais 40 estações do Bicicletar

prefeito-de-fortaleza-roberto-claudio-anda-de-bicicleta-em-inauguracao-de-ciclofaixas

Nesta quinta-feira, às 10 horas, no Paço Municipal, o prefeito Roberto Cláudio anunciará a implantação, até março do ano que vem, de mais 40 estações do Programa de Bicicletas Compartilhadas (Bicicletar). As novas estações chegarão em bairros como Montese, Jardim América, Presidente Kennedy, São Gerardo, Fátima, Edson Queiroz e Cidade 2000, entre outros.

O Programa de Bicicletas Compartilhadas foi iniciado em dezembro do ano passado com o objetivo de incentivar o uso da bicicletas como meio de transporte e contribuir para uma mobilidade sustentável. Hoje Fortaleza tem 40 estações de bicicletas, totalizando 400 equipamentos e apresentando-se como o sistema mais usado no Brasil, proporcionalmente ao número de estações instaladas.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Fortaleza ganhará mais 40 estações do Bicicletar

  1. Prezado Eliomar de Lima,

    Desejo, ansiosamente, que a Prefeitura de Fortaleza lembre-se de implantar uma Estação por aqui, nas bandas do Bairro José de Alencar, particularmente, ao lado da querida Casa de José de Alencar.

    Existem outros bairros vizinhos que também poderiam ser beneficiados com o Bicicletar, tais como: Lagoa Redonda- Maestro Lisboa, Cambeba, Curió e a nossa Messejana!!

    Espero que alguém me ouça!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + quinze =