Fortaleza terá que vencer para voltar à vice-liderança; Cuiabá ainda não perdeu fora de casa

Em 2012, o Blog registrou em charge a goleada do Leão sobre o Cuiabá

Em um jogo que terá quebra de tabu, Fortaleza e Cuiabá se enfrentam na noite deste domingo (13), a partir das 18 horas, no Castelão, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão sempre venceu em casa a equipe de Mato Grosso, o Cuiabá ainda não perdeu este ano em partidas fora de casa, com seis empates e nenhuma vitória.

O Fortaleza deixou a vice-liderança do Grupo A, após a vitória do Sampaio Corrêa sobre o Confiança, nesse sábado (12), por 2 a 1. Para retornar ao segundo lugar e praticamente assegurar presença no mata-mata, somente a vitória interessa ao Fortaleza.

Goleada em 2012

Em 2012, o Blog registrou com uma charge a vitória do Fortaleza sobre o Cuiabá, por 3 a 0, gols de Assisinho, Cléo e Waldison. Nesse ano, o Luverdense também disputava a competição e deu trabalho ao Leão.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Fortaleza terá que vencer para voltar à vice-liderança; Cuiabá ainda não perdeu fora de casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =