Fortaleza terá workshop sobre Tributação e Energias Renováveis

O Grupo de Pesquisa em Tributação Ambiental – Cnpq/UFC, liderado pela professora-doutora Denise Lucena Cavalcante, em parceria com o Grupo de Tributação – Gtax (PUC/RS) coordenado pelo professor-doutor Paulo Caliendo realizará o Workshop Tributação e Energias Renováveis.

Será em Fortaleza, a partir das 8h30min do  próximo dia 18, no Auditório LC Corporate (Av. Barão de Studart, 300 – Aldeota), com aval  da IBET Fortaleza. O workshop abordará temas sobre inovação tecnológica e tributação relacionados às energias das águas, eólica e solar, em três painéis.

O professor-doutor Juarez Freitas (PUC/RS e UFRS), autor do livro “Sustentabilidade: Direito ao Futuro”, debaterá o tema “Energia Solar, regulação e tributação”. Na ocasião, os tributaristas Paulo Caliendo (PUC/RS) e Denise Lucena (UFC e FA7/CE) também ministrarão palestras sobre “Reflexos da tributação no setor da energia eólica” e “Reflexos da tributação ambiental no setor energético”, respectivamente.

SERVIÇO

*As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail for@ibet.com.br.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 14 =