Fortaleza vence Estanciano e decide vaga na Copa São Paulo na quarta-feira

O Fortaleza derrotou o Estanciano (SE), na noite deste domingo (7), pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior, por 3 a 2, e agora decide a vaga para a próxima fase da competição na quarta-feira (10), às 18 horas, contra a equipe paulista do Itapirense, que sedia o Grupo 19.

Com o resultado, o Fortaleza manteve a segunda colocação no grupo, com quatro pontos, mesma pontuação do líder Itapirense, mesmo saldo de gols, mas com um gol pró a menos. Com dois pontos, o Volta Redonda (RJ) garante classificação, também na quarta-feira, se vencer o Estanciano por dois gols de diferença, na partida preliminar.

A maior vantagem do Fortaleza será entrar em campo já conhecendo o resultado do Volta Redonda. Se o time carioca conseguir os dois gols de vantagem, o Fortaleza terá que derrotar o Itapirense. Empate ou derrota do Volta Redonda já classifica a equipe cearense.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 9 =