Fortaleza volta a perder na Série C, mas decide classificação em casa

Em uma partida em que o Fortaleza somente viu o adversário jogar, a equipe cearense chegou ao quinto jogo sem vitória, na noite desse domingo (3), no estádio Lourival Baptista, em Aracaju, ao perder para o Confiança, por 2 a 0, na penúltima rodada da fase de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro.

Apesar do seu pior momento na competição, o Fortaleza decide a vaga em casa, ao receber no próximo sábado (9), no Castelão, o Moto Club. O empate poderá classificar o Leão, desde que o Confiança não consiga uma goleada histórica sobre o ASA, em Arapiraca, além de uma nova goleada na partida entre Salgueiro x Remo.

Na noite desta segunda-feira (4), no complemento da rodada, o CSA recebe o Salgueiro, no estádio Rei Pelé. Uma vitória do Salgueiro tira o Fortaleza da terceira colocação do Grupo A.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =