Fórum Clóvis Beviláqua tem novo diretor

diretor

Empossado, nesta terça-feira, no cargo de diretor do Fórum Clóvis Beviláqua o juiz Francisco Luciano Lima Rodrigues. O ato ocorreu no 1º Salão do Júri. Francisco Luciano cumprirá mandato no biênio 2013/2015. O novo dirigente do fórum ingressou na magistratura em 1993, tendo assumido inicialmente a titularidade da Comarca de Jaguaruana, onde permaneceu até 1996. Depois, ficou na 1ª Vara da Comarca de Baturité até 2003. Em seguida, foi promovido para Fortaleza, como juiz auxiliar. Em 2006, assumiu a 2ª Vara de Falências e Concordatas e, desde 2009, é titular da 8ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

Ele também atuou como juiz eleitoral, de 1993 a 2000; juiz coordenador da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), de 2000 a 2002; e juiz auxiliar da Presidência do TJCE, nas gestões dos desembargadores Francisco da Rocha Victor e Fernando Luiz Ximenes Rocha. Foi ainda juiz coordenador da Coordenadoria dos Processos Relativos a Crimes contra a Administração Pública; presidente da Comissão do Concurso Público para provimento de cargos de servidores do TJCE; membro da 6ª Turma Recursal; membro do Conselho de Ensino e Pesquisa da Esmec; membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), na categoria de Juiz de Direito; e diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-CE.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 16 =