Foto oficial do governador dará lugar a fotos de cearenses nas repartições públicas

O governador Camilo Santana (PT) informou, nesta quinta-feira (1º), que não haverá foto do chefe do Executivo Estadual nas repartições públicas.

Segundo o governador, ao invés da foto oficial, haverá fotos de cearenses. “O servidor tem que saber que ele trabalha para os cearenses”, explicou Camilo Santana.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Foto oficial do governador dará lugar a fotos de cearenses nas repartições públicas

  1. Espero que o governador Camilo Santana trabalhe em prol da população de nosso estado pelos próximos quatro anos com todo o emprenho possível. O nosso estado sofreu muito nesses últimos 8 anos nas mãos de pessoas comprometidas com meia dúzia de amigos.

  2. A pessoa do atual governador já por se só é uma personalidade pública nata. Pois foi eleito pela a massa. Ficar divulgando por ai fotos fotogênicas em repartições públicas, sempre o povo não concordava. Isso era do tempo da ditadura, é uma despesa que não convém. Ele é simplesmente um funcionário público como outro qualquer, e tem que prestar dia e noite contas aos cearenses. Fazer narcisismo de sua própria imagem num momento delicado onde se encontra o Ceará e o Brasil é insultar a boa fé de todos. Não queremos fotografia de quem quer que seja, queremos resultados. Logo na primeira semana ele deveria fazer um balanço com os prefeitos do interior a respeito da longa estiagem e em seguida oferecer a todos ajuda. Infelizmente mais uma vez como sempre a escolha deste secretariado foi mais política do que propriamente técnica. O povo lamenta muito por não participar desa escolha. A secretaria da fazenda já se tornou um cargo viciado. Afinal todos do time foram escalado. gladson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 12 =