Frente Parlamentar Mista dos Atacadistas e Distribuidores será instalada nesta 3ª feira

O comércio atacadista e distribuidor de produtos vai formalizar nesta terça-feira, em Brasília, o lançamento da Frente Parlamentar Mista dos Agentes de Abastecimento do Pequeno e Médio Varejo. A Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (Abad), presidida pelo cearense José do Egito, quer melhorar o relacionamento com o Congresso e criar políticas públicas que ajudem no desenvolvimento do setor.

O presidente da Frente Parlamentar é o deputado Antonio Balhmann (PROS). O setor varejista conseguiu juntar um grupo forte com 225 deputados federais e seis senadores. Os atacadistas despertaram para a necessidade de obtenção de uma força política depois da aprovação de várias matérias que tiveram um impacto negativo.

Na Assembleia Legislativa, coordenará frente do gênero o peemedebista Neto Nunes que, inclusive, viajou nesta madrugada de terça-feira para Brasília. Ele conferirá o lançamento dessa frente parlamentar em defesa do varejo distribuidor.

(Com Coluna O POVO Economia)

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =