Futuro secretário estadual do Meio Ambiente promete regulamentação do Parque do Cocó

artoror

O professor Artur Bruno recebeu o cargo de presidente do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam), na manhã desta terça-feira, durante ato no Palácio da Abolição. Em seu discurso, ele confirmou: em breve, o conselho se tornará Secretaria do Meio Ambiente. Mensagem nesse sentido integra um pacote de reforma administrativa que o governador Camilo Santana (PT) mandará  para a Assembleia Legislativa no começo de fevereiro.

Bruno também fez questão de destacar que tem compromisso com a regulamentação do Parque do Cocó, o que é tema de muitas cobranças por parte das entidades ambientalistas. Ele, inclusive, já se reuniu com o vereador João Alfredo (Psol) e outros líderes do setor para tratar do assunto.

“A regulamentação do Cocó é uma prioridade e é uma recomendação do governador Camilo Santana. Não há prazo específico, mas estamos estudando as possibilidades para oferecer a melhor proposta para a população”, disse Bruno.

(Com O POVO Online/Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Futuro secretário estadual do Meio Ambiente promete regulamentação do Parque do Cocó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + oito =