GARIBALDI – VOTAÇÃO DA NOVA CPMF SÓ MESMO DEPOIS DAS ELEIÇÕES

“O presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), disse, nesta quarta-feira, que o projeto que regulamenta os recursos para a saúde e cria a Contribuição Social para a Saúde (CSS) só deve ser votado após as eleições municipais de outubro. Segundo ele, a decisão foi tomada em reunião dos líderes partidários, realizada em seu gabinete.
Garibaldi disse que a base governista chegou com a posição definida para votar a CSS só após as eleições municipais. “A oposição teve que aceitar diante da posição firme do governo”, afirmou.Pela manhã, ao defender a votação da CSS somente após as eleições, o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), explicou que trata-se de uma proposta complexa e, antes de ser submetida ao plenário, será votada nas comissões de Constituição e Justiça (CCJ), Assuntos Econômicos (CAE) e de Assuntos Sociais.”

(Agência Estado)
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 5 =