Geraldo Alckmin acena para apoio de Danilo Forte

O deputado federal Danilo Forte, que está para deixar o PSB, segundo o jornal Estadão, está no centro da disputa dos tucanos Geraldo Alckmin e João Doria. O parlamentar, segundo a reportagem, vem sendo cortejado pelos postulantes ao Palácio do Planalto em jantares e conversas. Na última semana, Danilo e o governador paulista estiveram juntos.

O jornal destaca que eles discutiram a necessidade de o candidato a vice-presidente de Alckmin ser do Nordeste. O deputado cearense ressaltou que, entre a penúltima e a última reunião com o governador, houve uma “mudança muito grande de ânimo” do tucano.

“Pela evolução da conjuntura, que cada vez mais exige alguém com experiência e com serenidade para conduzir o País”, justificou. “Alckmin é o perfil ideal, mas precisa se preparar para o embate”, disse.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Geraldo Alckmin acena para apoio de Danilo Forte

  1. Os tucanos estão mesmo perdidos, desde o seu ninho, e às suas bicadas!
    Geraldo Alckiim? O “Picolé de chichu”? De novo? Quer vencer, pelo cansaço, ou, ainda, como o fez O CHEFE, Lulla?
    João Dória? O “João Trabalhador”? Quem sabe!? Talvez…
    Mas, e, quanto ao PSDB? Ora, como diz o meu dileto colega, e amigo, JOSÉ RENATO Cavalcante Lima, ex-Prefeito de Capistrano (CE): “Sei não, viu; mas eu tenho a impressão de quê, sei lá… .”!
    E, quanto à Danilo, que não era FORTE! Em que pese o bairrismo, e os brios da cearensidade… E/mas, em saindo do PSB, em/por qual sigla?
    “Quem viver, verá”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − treze =