Goleiro Adilson embarca com o Ceará para jogo contra o Grêmio

O golerio Adilson, carinhosamente alcunhado pela torcida de “Paredão”, embarcou com a delegação do time do Ceará no fim da manhã desta quinta-feira, para Porto Alegre onde alvinegros nfrentarão o Grêmio em mais um jogo válido pela Série A, dol Brasiler]ão. Segundo o técnico Dimas Filgueiras, o atleta vai no banco como opção a mais num certame dos mais desgastantes. Ele levou também Misael.

A ida de Adilson, no lugar do goleiro reserva Jonatas, coincidiu com falha do goleiro Michel Alves que resultou no primeiro gol do Flamengo em jogo realizado nessa noite de quarta-feira, no Estádio Castelão. Houve muita reclamação, por parte de torcedores, mesmo com o resultado ficando no empate em dois gols. 

A equipe que vai iniciar a partida deverá ser praticamente a mesma que atuou contra o Flamengo, segundo o treinador. Dezenove atletas foram relacionados por Dimas Filgueiras e, como o jogo será apenas no sábado, ele pretende realizar treinamentos na capital gaúcha nesta sexta-feira.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =